Nicephotos

Nicephotos

Presenteie
Não é possível adicionar neste momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Não é possível remover neste momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Até 53% Off
1.058 Avaliações

O que você ganhará


Calendário de mesa disponível no tamanho 24x10cm. É impresso em papel couché 210g com base resistente em papel branco 300g e acabamento de espiral em metal branco.

Como usar


• Utilize até 31/12/2017
• Compre até 20 cupons (10 para Presente)
• Seu groupon só poderá ser utilizado 48h após a compra
• Calculo de Frete: Acesse ao link. No campo ''Informe seu CEP'', insira os números do CEP para entrega no local. No campo ''Produto'', selecione: Calendário de Mesa. No campo ''Tamanho'', selecione: 24x10. No campo ''Quantidade'', insira o numero 1. Clique em ''Adicionar''. Clique em ''Calcular'' para saber o Custo do Frete e Prazo de Entrega.
• O cupom poderá ser cancelado em até 7 dias após a data da compra
As imagens contidas nesta oferta são meramente ilustrativas, salvo aquelas enviadas pelo anunciante como sendo reais

Como usar seu cupom: Acesse ao link, clique em montar agora, siga os passos da montagem, no carrinho de compras insira o código do cupom. Cada cupom corresponde a um Calendário de Mesa. Itens excedentes será cobrado a parte. Pode utilizar todos os dias, às 24h do dia
• Informações pelo telefone (21) 2491-6448 ou pelo e-mail: faleconosco@nicephotos.com.br
• Veja regras aplicáveis a todas as ofertas: http://gr.pn/consumo

Sobre Nicephotos


O Nicephotos é oferecido pela Pixel House Soluções em Imagem Ltda., que desde 2004 vem se consolidando como referência na internet com serviços pioneiros de revelação digital, foto-livros e criação de foto-produtos, como os extintos Oi Fotos e iG Fotos, e agora com o Nicephotos e e-Photobook.

Razão social: Pixel House Soluções em Imagem Ltda. / CNPJ: 06.251.204/0001-81

Ao comprar esta oferta irá desbloquear pontos que podem ser gastos em descontos e prémios. Cada 5.000 pontos podem ser trocados por 5€ de desconto na sua próxima compra.