Informações Gerais
Dúvidas sobre groupons
Parceiros

1. Informações Gerais

1.1 O que é o Groupon?
Nós somos um Clube que oferece novidades diárias nos melhores endereços da sua cidade, a um preço super vantajoso.

1.2 Estou interessado(a) na oferta de hoje. Como posso comprá-la?
Somente clique em "Comprar" e informe seus dados. O horário limite para a compra é sempre à meia-noite.

1.3 Posso utilizar a oferta no mesmo dia que a compro?
Não. A oferta passa a ser válida somente após a sua conclusão à meia-noite.

1.4 Fiz só uma compra, porém aparecem várias compras no ´Meus Pedidos`.
A seção ´Meus Pedidos´ inclui as tentativas de compra. Não se preocupe, você só será cobrado pelos groupons que você efetivamente comprou.

1.5 Posso utilizar os meus descontos junto com outras ofertas ou promoções?
Não, a não ser que a regra da oferta adquirida especifique o contrário.

1.6 Posso cancelar minha compra?
Claro. Entre em contato conosco e faremos o estorno para você.

1.7 Porque somente uma oferta por dia? Quero mais!
A idéia do Groupon é oferecer uma grande novidade a cada dia, nos melhores lugares da sua cidade. Faça parte deste Clube e a cada dia você terá acesso a algo novo da sua cidade, a um preço incrível.

1.8 Quando o Groupon chegará à minha cidade?
Esperamos que seja em breve, já que estamos crescendo rapidamente. Se você quiser ajudar a lançar o Groupon na sua cidade, entre em contato via e-mail.

2. Login

2.1 Como faço o log-in na minha conta Groupon?
Clique na opção ´Login´, na parte superior direita da tela. A primeira opção que aparecerá na tela será ´Já sou membro´. Insira o e-mail cadastrado e a senha e clique em ´Login´. O site exibirá a página da oferta do dia com seu nome acima do campo de cadastro para envio de Newsletter.

2.2 Esqueci minha senha, como posso recuperá-la?
Clique em ´Login´ e, na opção ´Já sou membro´, não preencha os campos; clique em ´Esqueci minha senha´, logo abaixo do botão amarelo de ´Login´, escreva seu e-mail de cadastro e clique em ´enviar´. Desta forma o sistema lhe enviará um e-mail com um link que, quando clicado, exibirá uma página solicitando a nova senha que deseja cadastrar. Digite a nova senha nos dois campos e clique em ´Redefinir senha´.

3. Recomendar amigos

3.1 Como posso recomendar o Groupon a um amigo?
Existem várias formas de recomendar o Groupon a um amigo. Em cada oferta existe um link para convidar os seus amigos através do Twitter, Facebook ou e-mail. Na sua página pessoal de recomendação você encontra o seu link de referência pessoal, que pode ser colocado em qualquer lugar da internet para convidar as pessoas a se juntarem ao Groupon.

3.2 Por que eu devo recomendar um amigo?
Ao recomendar seus amigos, eles também terão acesso às novidades da sua cidade. Além disso, você receberá R$ 12,00 a cada vez que um amigo realizar a sua primeira compra.

3.3 Como e quando posso usar a minha recompensa?
Quando o seu amigo comprar um desconto no Groupon, será creditado em sua conta o valor de R$12,00 sete dias após a compra. Para que isso ocorra o pedido não pode ter sido anulado e o pagamento deve ter sido efetuado com sucesso. Com o crédito efetuado, o seu próximo desconto Groupon será mais barato.

3.4 Por quanto tempo o crédito é válido?
O seu crédito é válido por doze meses.

3.5 Como posso usar o meu crédito?
Você pode usar o seu crédito em qualquer desconto Groupon. Se o seu crédito valer mais do que o custo do desconto, o que sobrar poderá ser descontado na sua próxima compra, a não ser que já não seja mais válido (veja prazo de validade na resposta acima).

3.6 Quantas recomendações eu posso fazer?
Não existe um número máximo de pessoas que você pode recomendar. Porém, nós reservamos o direito de recusar ou retirar o crédito se a função de recomendação estiver apresentando um uso abusivo.

3.7 Para quem posso recomendar o Groupon?
Você pode recomendar o Groupon a alguém que você acha que possa ter interesse em se juntar ao clube. Você só precisa recomendar as pessoas uma vez. Convide seus pais, avós, filhos, amigos, parceiros, vizinhos, parentes, professores, colegas de escola e, juntos, aproveitem ao máximo a sua cidade.

3.8 Acabei de enviar uma recomendação para um amigo. E agora?
Quando seu amigo fizer sua primeira compra no Groupon através do link que você enviou, colocaremos o crédito na sua conta referente à indicação.

3.9 Eu recebi recomendações de três pessoas diferentes, todas elas serão recompensadas?
Não, somente a pessoa que lhe enviou a última recomendação que você utilizou antes de fazer a sua primeira compra será recompensada.

4. Pagamento

4.1 O que é DinheiroMail?
DinheiroMail é o nosso sistema de pagamentos. Ele permite realizar pagamentos, de forma rápida, segura e confiável, e está disponível a qualquer pessoa que possua uma conta de e-mail em nosso país.

4.2 Não estou conseguindo fazer a compra, o que faço?
Tente novamente dentro do período que a oferta está no ar. Sugerimos que utilize outro cartão e, caso o problema persista, entre em contato com seu banco. Se ainda assim não der certo, peça a alguém fazer a compra por você – os cupons não são vinculados à pessoa que os comprou. Qualquer outra dúvida entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Dinheiromail, enviando e-mail para info@dinheiromail.com.

5. Outras dúvidas

5.1 Contate nos por e-mail

1.Groupons

1.1 Comprei um groupon. Quando posso utilizá-lo?
Após a conclusão da oferta e a confirmação do pagamento, enviaremos um e-mail contendo o cupom e o código para a utilização da oferta. Normalmente o groupon já pode ser utilizado um dia após a compra, mas temos também ofertas com prazos de validade específicos, portanto recomendamos que leia com atenção as regras da oferta.

1.2 Posso comprar um groupon como presente para alguém?
Sim. O groupon não é nominal, portanto pode ser dado de presente.

1.3 Como visualizo meu groupon?
O e-mail que é enviado após a conclusão da oferta e a confirmação do pagamento contém o groupon para impressão. Se você não recebeu este e-mail, você também poderá visualizar os groupons na sua conta Groupon, pelo nosso website. Se ainda assim, você não encontrar sua compra, nos envie o comprovante de pagamento que analisaremos o seu caso.

1.4 Como utilizo meu groupon?
Imprima o groupon e vá ao estabelecimento indicado para retirar seu produto ou serviço. Importante: algumas ofertas necessitam de agendamento prévio ou validação em site do estabelecimento.

1. Parceiros

1.1 Como entro em contato com a Equipe de Relacionamento com Parceiros?
Se você já é parceiro entre em contato através do e-mail parceiros@groupon.com.br

Se você deseja ser um parceiro do Groupon entre em contato através do e-mail b2b@groupon.com.br

1.3 O que é o Portal dos Parceiros?
É um canal de comunicação entre o Groupon e os parceiros. A primeira funcionalidade disponível é o Reembolso on Line.

1.4 Como acesso o Portal dos Parceiros?
Acesse www.parceirosgroupon.com.br em seguida digite seu Login e Senha de Acesso.

1.5 Não recebi ou não lembro meu Login e Senha de Acesso ao Portal dos Parceiros.
Envie um e-mail para portalparceiros@groupon.com.br e em 24horas atenderemos sua solicitação.

1.6 Posso alterar meu Login e Senha de Acesso?
No momento não temos essa opção. Utilize o Login e Senha enviados pelo Groupon.

???stardeals.main.static.faq4.text???